Aquilo que Nos Realiza!

dk13day4onbe-1

A vida é feita de sonhos e de dificuldades, de dúvidas e certezas, de tristezas e alegrias, mas são os sonhos, o brilho nos olhos ao ver ou sentir algo que nos faz sentir vivos.

A adrenalina é uma sensação que nos desperta, apura os nossos sentidos e nos realiza o ego. Sentir o friozinho na barriga e as pernas a tremer, mas ainda assim seguir em frente e concluir o objectivo com êxito é algo que nos alimenta o ego de uma forma sem igual.

Os últimos dias, sim porque nos últimos tempos eu tenho dormido de dia e vivido de noite, os meus sonhos tem começado por uma única coisa. Uma aventura sem igual, Camiões, Carros, Motas, Areia e muita adrenalina e dificuldades chamada Dakar.

Desde pequeno que vivo de carros, camiões, máquinas, tecnologia e sonhos, principalmente sonhos dos quais nem todos são possíveis de realizar. Apesar de serem sonhos e de devermos lutar por eles existem sonhos que nunca passarão de sonhos por mais que lutemos por eles. Alguns deles já passaram, mas ainda reservo um pequeno espaço para a realização de uma aventura no Dakar, na primeira pessoa e ao volante de um Gigante de 4 rodas, sim, um camião.

2013 será o inicio da obtenção da carta de condução de pesados de mercadorias e articulados (categoria C + E), algo que já fazia parte dos meus planos à já muito tempo e que agora vou mesmo realizar.

É um pouco por isso que o meu sonho de realizar um Dakar ao volante de um camião se tem acentuado, mas como muitas outras coisas não passa de um sonho.

Para já vou sonhando com máquinas, camiões, carros e tudo que tenha motor e envolva mecânica. Outras coisas me fazem falta, mas essas são temperamentais e inconstantes, nada que se compare com a mecânica… Coisas com um cérebro são muito mais difíceis de lidar do que apenas mecânica, física e adrenalina.

Leave a Reply