Fafe Rally Sprint 2012 – Colin and Richard They are Back

Estamos apenas a 1 dia do tão aguardado Fafe Rally Sprint 2012, o regresso da azáfama de um mundial de rally’s à catedral, Fafe. O salto da Pedra Sentada, a descida do Confurco e o Salto da Pereira irão novamente sentir o poder de um verdadeiro WRC, fazendo recordar os tempos em que os mágicos Colin Mcrae, Carlos Sainz, Juha Kankkunen, Maximo Biasion, Markku Allen, Richard Burns, Tommy Makkinen entre muitos outros lutavam por serem os mais rápidos e onde as mecânicas dos Suabru Impreza WRC, Peugeot 206 WRC, Ford Focus WRC, Mitshubishi Lancer WRC entre outros de debatiam por aguentar tais andamentos impressos pelos seus bravos pilotos.

Os tempos mudaram, assim como as máquinas e pilotos, agora estão mais sofisticados, mais calmos e domados mas ainda assim muito espectaculares. Seus pilotos agora são uns Gentlemen Drivers ainda que muito rápidos e espectaculares. Apesar de tudo isto é prevista uma nova romaria a Fafe para ver os Melhores do Mundo no Melhor do Mundo.

E será caso para dizer quer o Colin Mcrae e Richard Burns irão estar lá em cima a ver em directo o renascer de uma dos melhores troços de rally’s do mundo.

Colin and Richard They Are Back

Leave a Reply