Fafe Rally Sprint 2012

Mais de 10 anos se passaram desde que o mítico troço de Fafe\Lameirinha foi percorrido por carros WRC. Este ano foi organizada uma demonstração do tipo Rally Sprint de modo a voltar a trazer o Rally de Portugal de Novo aos troços nortenhos…

Vodafone Rally de Portugal é um motivo de felicidade para mim, mas este ano não será a mesma coisa para mim. Esforcei-me por tentar ir ao Vodafone Rally de Portugal 2010 pelo motivo de ser o ultimo ano dos carros WRC 2.0 e fui,  aproveitando ao máximo os troços do Algarve e baixo Alentejo.

Em 2011 lá fui eu novamente motivado por ver os novos carros WRc 1.6 turbo, e reforçava dizendo que o enquanto houvesse Rally de Portugal eu estaria presente, mas não é bem assim.

Este ano o Vodafone Rally de Portugal 2012 está de novo na estrada e a cerca de 2 semanas eu já me mentalizei que este ano não irei, pois não é algo que se possa ou deva assistir sozinho, ficando apenas pelas transmissões televisivas este ano.

Não podendo ir assistir ao verdadeiro Rally de Portugal 2012 irei aproveitar ao máximo as 3 passagens pelo troço de Fafe \ Lameirinha e desfrutar da excelente armada de 16 WRC inscritos num total de 38 carros.

Dia 23 e 24 de Março lá estaremos nas serras de Fafe prontos para ver e ouvir os melhores do mundo, naquele que era o melhor do mundo!

Leave a Reply