Não é Fácil Atingir o Sucesso

Sou um developer autodidacta que tem tentado desenvolver e publicar algumas aplicações Android nos últimos temos, mas nem sempre é fácil… Para os comuns dos mortais é fácil pensar que desenvolver um jogo super conhecido e famoso, ou uma app utilizada por milhões de pessoas é simples e fácil, mas muito pelo contrário.

Não tem sido de todo o meu grande objectivo desenvolver aplicações e publica-las para obter prestígio ou ser famoso. Simplesmente desenvolvo coisas úteis para mim, e acabo por publicar para que possam ser úteis para “loucos” como eu. Que são muito poucos claro está…

No entanto é bastante reconfortante ver o nosso trabalho, a nossa dedicação e esforço recompensada com algum reconhecimento, com algum prestígio, alimentando o ego para que possamos idealizar novas coisas e criar…

A poucos dias da “celebração” do primeiro ano de existência da minha primeira grande app publicada na Play Store, e com poucas semanas passadas desde a minha última app publicada, isto não passa de um simples desabafo.

“Não me interessa ser o homem mais rico do cemitério. […] Ir para a cama à noite a sentir que fizemos algo fantástico […], isso sim é que me importa.”
Steve Jobs

Leave a Reply