Not So Easy as I Thought!

Nem tudo é tão fácil como pensamos. Quando conseguimos obter alguns resultados mais positivos começamos a ficar mais confiantes, mas por vezes tudo desmorona num abrir e fechar de olhos.

A confiança em nós próprios e nas nossas capacidades é fundamental, mas é perigosa também. Excesso de confiança leva-nos a cair, e acreditem a queda é feia! Desmoralizar é o primeiro passo para a desgraça e é isso mesmo que acontece quando as coisas não correm bem, mesmo quando pensávamos que já estávamos realmente preparados para algo.

Hoje foi dia disso mesmo, afinal ainda nada sei e muito tenho para aprender. Andava demasiado convencido das minhas capacidades que acabei por falhar redondamente em coisas absurdamente simples. Sim, coisas que já havia feito na perfeição vezes sem conta.

O mundo é feito de ideias, e eu tenho muitas! Mas quantas delas fui capaz de colocar em prática? Quantos projectos tenho parados por falta de vontade? Ideias frustradas pelas adversidades do percurso, que nos deixam literalmente na lama.

Hoje é um desses dias, um dia chuvoso e feio por sinal que mais uma vez me deu uma lição de vida, lições em demasia para os últimos tempos.

Afinal nem tudo é tão fácil como eu mesmo fazia querer…

Leave a Reply