Nuno e os Milhares de Separadores Abertos no Browsers

milhares ded separadores

Por várias vezes já comentaram acerca do excesso de separadores que tenho abertos nos Browsers do meu computador.

Bem eu uso diáriamente dois Browsers em simultâneo, o Google Chrome para as actividades normais, onde tenho sempre abertos separadores para o fórum Zwame, agregador PlanetGeek, Facebook, Twitter, Google Plus, Google Reader, SIDE, Gmail, Hotmail, fórum Lusorobótica, Portugal@Programar, Autosport e agora em tempo de Dakar os tempos em directo, isto sem contar com as ínumeras páginas de noticias interessantes que vou abrindo para ler ao longo do dia, o que facilmente se traduz em 38 separadores abertos em simultâneo. E uso o Firefox para o controlo de estatísticas e manutenção dos meus blog’s, O.Cantinho.da.Programação, O.Porquê.de.Tudo e Assombro.de.um.(In)Consistente o que se traduz em mais 8 separadores abertos.

Poderá ser um abuso, mas vivemos numa era multi-tarefa em que ninguém usa apenas uma página de Internet ou aplicação de cada vez, e é por esse mesmo motivo que eu me habituei a ter tudo o que costumo consultar aberto e pronto a aceder e consultar.

São manias de um Geek é um facto, mas já não consigo viver sem toda esta panóplia de separadores abertos, mesmo que todos os outros digam que nunca conseguiriam orientar-se no meio de tantos separadores.

Leave a Reply