Sempre ouvi dizer “Aproveita Enquanto Podes”!!!

Sempre ouvi dizer “Aproveita Enquanto Podes”, dar uso à jovialidade para bater recordes de astúcia. Ter honra na palavra, no caso inevitável de ser o “cão que abocanha e não ladra”, pois um Homem que age em conformidade com o que sente, é um Homem de verdade…

Por isso eu penso intensamente, no quanto é imenso o tempo escasso que temos para vencermos as trevas… Com acções que procurem tudo o que é saudável, acreditar que o demónio também pode ser domável e que inquestionável é o direito há vida ser natural, numa civilização que se intitula racional.
A minha tese em si dá menos há competição e mais há cooperação com uma reacção pesada a esmagar a corrupção. Não satisfaças a tua inveja com a vitória de outrem, isso é ser ninguém…

Porque toda a gente fala, toda a gente quer saber… Eu vivo a minha vida e também deixo viver… Sem medo de tentar e muito menos de perder, porque se diariamente eu luto, então um dia eu vou vencer.

Não digas nada, Sabes? Nada… Foi longa a madrugada e a bomba cai no meio da estrada que de tanta chapada vais ficar sem saber o que dizer, ou ver que toda a gente fala mas só nos fazemos acontecer… Nós abrimos, passamos, partimos e deixamos a arder, essa é a postura que veio para ficar, é tal e qual, e cada qual, original, natural e na sua… Se falas muito e fazer pouco aqui não cabes, recua pois não acredito em alguém que se diz o maior da rua.

Pois eu não sei se tu sabes, que em ti trazes todas as chaves das portas que fechas ou abres….

Não há como escapar, é como respirar o ar que me permite continuar a viver aquilo que sou e é isso que é bom para mim, quero estar assim, como tudo aquilo que o mundo me dá, e nunca mas mesmo nunca pensar “não ser capaz” de saltar outra barreira, ou passar a vida inteira a procurar como conseguir chegar mais longe.

Não tenho nada a perder, mas vou para onde for, não tenho nada a temer seja como for…

Leave a Reply