Vodafone Rally de Portugal 2015: O Regresso às Origens

IMG_8100

14 anos passaram desde que o ainda chamado TAP Rally de Portugal tinha pisado terras nortenhas pela última vez, mas 2015 foi o ano do regresso às origens.

4 dias de elevada competição automóvel em alguns dos mais bonitos troços de Rally do Mundo inteiro. Quem é que se pode dar ao luxo de ter um troço (Viana do Castelo) com o Oceano Atlântico como pano de fundo? Pronto existe no SATA Rally dos Açores, mas bolas… Isso também é em Portugal… =)

Tal como já bem sendo hábito e a impossibilidade de resistir ao bichinho do desporto automóvel lá fiz a romaria até aos troços, primeiro até Ponte de Lima que acabou por ser neutralizado a meio devido a um incêndio florestal, depois para o troço do Marão e por fim para  mítico troço de Fafe / Lameirinha.

No troço de Fafe / Lameirinha estava montada a enorme “Cidade” que já vem sendo hábito e que levou milhares de pessoas até as serras de Fafe..

Porque a paixão pelo desporto automóvel é imensurável e como já dizia o sábio Jorge Palma “Enquanto Houver Pernas p’ra Andar, A Gente Vai Continuar…”

 

Leave a Reply